PROCESSO PASSO A PASSO

Passos simples para ajudar as famílias a saber o que fazer para conservar as células estaminais dos seus bebés, desde o momento que entram em contacto connosco e decidam contratar o serviço da Bio-Cord, até à criopreservação no nosso Banco associado depois do parto.

1

2 MESES ANTES

ANTES DO PARTO

ic-kitbox-mvd-sm ic-documentation-bg ic-contract-bg

Depois da contratação, receberá o kit de recolha, o contrato do serviço e a documentação com os seus dados que deverá analisar, assinar e reenviar para os nossos escritórios

2

DIA DO PARTO

NO HOSPITAL,
O PARTO

É muito importante, não se esquecer de levar o kit de recolha no dia do parto. Deve-o entregar à equipa médica responsável pelo parto que realizará a recolha depois do nascimento do bebé.

O pessoal médico extrairá o sangue do cordão do bebé, um processo totalmente indolor que demorará alguns minutos.

3

DIA DO PARTO

NO HOSPITAL,
RECOLHA

Depois do parto deverá entrar em contacto connosco através do número disponível na documentação para agendarmos a recolha do kit.

Recolhemos o kit e gerimos o seu transporte para o Banco.

4

24 / 48 HORAS

NO LABORATÓRIO

No laboratório, as amostras são submetidas aos testes necessários.

A amostra é processada sobre rigoroso controlo de esterilidade em salas brancas do nosso laboratório, cumprindo todos os requisitos das autoridades competentes.

Depois do processamento da amostra e comprovada a viabilidade para seu uso futuro procede-se à sua conservação.

Durante as semanas seguintes comunicaremos os resultados dos testes efetuados à amostra armazenada e enviaremos o certificado das células do seu bebé.

Solicitar informação